Detesto que me roubem a solidão sem me dar em troca verdadeiramente companhia. (Friedrich Nietzsche).

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Essência de Rosas



Às vezes me sinto no ar...
Essência exagerada
de rosas roubadas,
de poeta Exagerado.
Porque eu também
sou mesmo exagerada.
Pétalas brancas,
Maciez,
Paz, Suavidade.
Espinhos e sangue,
Insensatez
Amores, dores,
Saudade.
Tristeza e  Felicidade.
Intensidades.
No deserto ou no jardim
Roubo rosas de mim.
Exagerada , sim.
Porque também sou realidade.



2 comentários:

  1. Que bom que estás de volta, Ligéia, e voltaste em grande estilo. Parabéns! Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Querido Reiffer, bom estar de volta e voltar a te ler. Muito obrigada! Abraços também.

    ResponderExcluir

Costumo responder aos comentários aqui no blog. Todas as opiniões são bem vindas, e importantes. Gosto de saber das pessoas o que pensam, o que sentem, o que gostam. Você que lê e prefere não se manifestar, quem sabe um dia volte para me dizer algo. Não tenho pressa, eu espero.

Divagar é preciso...