Detesto que me roubem a solidão sem me dar em troca verdadeiramente companhia. (Friedrich Nietzsche).

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Nossa...




Nossa...  Como sou grossa, estúpida, mau educada, absolutista, autoritária, indigna, imoral, sedutora de homens ingênuos, fria, falsa, dissimulada, e  insensível!! E tenho mais de quatro blogs, onde finjo ser outra pessoa, várias pessoas, com perfis, nicks, temas, locais, personalidades, histórias pessoais, seguidores, tudo  diferente (claro). E tenho (lógico) sérios problemas psíquicos,  psicológicos, psiquiátricos... Não tenho nada mais para fazer na minha vida, não trabalho, não leio, não me socializo (ué, mas eu sou "muito" sociável...), me  dedico a criar blogs e perfis falsos, cada um com uma característica nefasta da minha nefasta e doentia personalidade. Pensa que é fácil? Haja criatividade.

E como tem gente fina, delicada, bem educada, agradável, digna, sincera, AUTÊNTICA, e sensível! E sã e equilibrada...


Enfim... Tem hora que não sei se rio ou se gargalho... rsrs







2 comentários:

  1. Este tipo de coisa é para gargalhar, e depois, rapidamente, ignorar.
    Pessoas ultimamente andam tão paranóicas, desconfiadas, principalmente na web. Foi o que comentei em um post sobre "amizade virtual" de umas parceiras, onde tínhamos que imaginar como elas seriam e descrever.
    Uma pessoa chegou e disse que por aqui nunca se pode saber quem é quem, que a foto pode ser falsa, portanto, não adianta querer tentar provar nada a ninguém, foi o conselho que dei a elas, que não se revelam em fotos. Pois mesmo que se revelassem, não iam acreditar.
    Deixem-nas quietas, o que vale é o conteúdo delas e não desta gente, que defende a "transparência", juram o quanto são "autênticas", porém, não acreditam na autenticidade do outro. Isto não faz o menor sentido.
    Ontem no Twitter uma pessoa escreveu a clássica frase tosca (como tantas outras toscas que andam por aí): "Quem é de verdade sabe quem é de mentira". Eu apenas respondi: "Quem é de verdade não se preocupa com quem é ou não de mentira, quem se preocupa demais com quem é de mentira é porque é de mentira.

    "O que vemos não é o que vemos, senão o que somos".

    Portanto, sempre que surge algum troll, alguma acusação, calúnia, eu deixo no spam se for necessário atuar com maior rigor e ter evidências, pois sou um autor e não vou publicar discursos de ódio de gente que quer aparecer somente, para provar que sou "fodão" e "publico tudo mesmo". Não posso, pessoas ofendem a mim e a meus seguidores, pela legislação eu sou responsável por tudo, até pelos comentários de meu espaço e não posso demonstrar conivência com homofobia, racismo, intolerância, calúnia ou qualquer outra coisa que não valha a pena.
    Pessoas que difamam, estão apenas revelando o que fazem ou gostariam de fazer (porque haja tempo desocupado para poder fazer tanta coisa descrita neste post), do contrário, nem cogitariam a ideia.
    Vácuo. Não merecia um post.

    ResponderExcluir
  2. Excelente! Disse tudo e mais um pouco. Nem tenho o que dizer mais, seria altamente redundante.

    Vácuo. Não merecia um post. Verdade! Mas... o post não foi por quem disse aquilo, foi por mim. Foi só um... desabafo... rsrsrs

    Venha sempre!

    ResponderExcluir

Costumo responder aos comentários aqui no blog. Todas as opiniões são bem vindas, e importantes. Gosto de saber das pessoas o que pensam, o que sentem, o que gostam. Você que lê e prefere não se manifestar, quem sabe um dia volte para me dizer algo. Não tenho pressa, eu espero.

Divagar é preciso...